11 de julho de 2006

Simone Vasconcelos


Simone Vasconcelos


Larissa e...

Juliana Freitas

Seu perfil:

Sou sincera, amiga de verdade. Precisando de mim é só chamar!
Amo minha família, meus amigos e viver intensamente.
Minhas comunidades falam sobre mim, mas não dizem tudo!

Um beijinho da Ju.

"Ser livre pra voar, ser livra pra sentir o amor que a lua ensinou. Ser livre pra mostrar que o céu é logo ali, ser livre ser o que sonhou...O meu destino é ser feliz e nisso eu quero acreditar, fazer tudo o que eu não fiz, lutar por um lugar no mundo e conseguir..."

Escrevi para Juliana no seu caderninho:
Juliana,

Você é uma menina linda por dentro e por fora.
Sabe,Juliana,Deus tem um plano de AMOR para cada pessoa.Estar de acordo com este plano,corresponder a este plano é viver cada dia na sua vontade...Isto é,viver no amor .
Viver bem cada momento como se fosse o último da nossa vida.
Fazendo com amor cada tarefa,ouvindo bem cada pessoa que fala com você...você descobrirá cada dia a beleza da vida...e o sentido verdadeiro de nossa vida que é:AMAR,AMAR e SER FELIZ sempre,através do amor ao próximo.Aí sim,você será como Deus aqui na Terra para cada pessoa:só o amor.
UM BEIJO,AMO VOCÊ,Deus mais ainda.
Sua professora amiga,
CONCEIÇÃO



Juliana Freitas

Tatiane


Tatiane

Henrique

Henrique

Flaviane


Flaviane

Bianca



Bianca

Camila



Camila

Rafaela


Rafaela

Sou uma pessoa que gosta das coisas simples da vida... Com muita coisa boa vivida, e muitos amigos no coração... Vivo intensamente o dia de hoje, preservo o que conquistei ontem e luto para conquistar amanhã... Amo o meu namorado, minha familia, meus amigos e meu Deus. Detesto simpatias e correntes... (quebro todas) e sou muito esquecida... nem sempre retorno e-mails e scraps, mas guardo todos em meu coração.

Oi, como vai?? Eu estou muito bem... Estou fazendo medicina... Imagina, eu fazendo medicina e além de tudo em universidade pública, parece um sonho... Infelizmente por causa deste sonho meu tempo de dedicação à Cristo Redentor diminuiu, mas Cristo continua sempre em meu coração e minha vida... To namorando um rapaz muito educado, gentil e amoroso, que tambem tem muita fé em Deus e na nossa igreja... Fiquei muito feliz em encontra-la aqui...Espero reve-la muito em breve...Beijos.


Fábio


Gabriela

Reencontro com meus ex – alunos (as) ! A idéia do Blog !



Uma pessoa que sempre tenta acertar...

Esta é a Cynthia.

Chegando ao aeroporto de Fortaleza escuto alguém dizer: Professora Conceição! Imagine a alegria e o abraço! Era Cynthia que atualmente mora em Fortaleza. Um momento de grande alegria... Reencontrá-la. Assim nasceu o desejo de fazer este Blog. Ir colocando aqueles alunos que passaram por mim e que reencontro no dia-a dia.

Postagens populares