15 de fevereiro de 2014

Frutos



Foto do painel: Quadra coberta do Centro de Ensino 04 - Taguatina
                           
Comunidade Facebook:
"Eis alunos de conceição Pinheiro"

Recomeçando com o Blog




Encontrando-me com meus ex-alunos em tantos pontos de Brasília sinto uma imensa alegria por ter ficado em cada um a semente lançada e hoje vejo e posso dizer como “homens novos” citados  no evangelho.

               Como professora de religião muitos passaram por mim da 5ª a 8ª série. Sempre respeitei todos os alunos na diversidade de  religiões e sempre direcionei as minhas aulas para à Vida. Partindo da descoberta do homem como pessoa, (Imagem e semelhança de Deus), família, depois como comunidade e sociedade. Abertos para levarem o amor no mundo, para "fazer do mundo uma só família".
               E foram tantas experiências de Vida... Neste Blog poderíamos continuar os nossos diálogos e as nossas experiências do “Amor de Deus em nossas Vidas e como respondemos ao Seu amor, com o nosso amor”.

               O encontro que tive hoje me convida a recomeçar com este Blog, porém o espaço é para todos...


Prof. Conceição Pinheiro

Que seja este Blog um ponto de referência para encontrarem-se e matar as saudades de um tempo que permanece... Que vivemos juntos em sala de aula. E quantos momentos! Uma boa parte de nossa vida.
Sempre peço a Deus por todos que passaram por mim... Para que sejam “como os astros” voltados sempre para outro... Para amar a Deus, no outro... Lembro-me que escrevia muitas vezes no "caderno bonito de cada um":
“Seja sempre o amor para ser sempre feliz”. E outras.
      Lembram?
        Avante e comentem o Blog!

Nenhum comentário:

Postagens populares