11 de julho de 2006

Rafaela


Rafaela

Sou uma pessoa que gosta das coisas simples da vida... Com muita coisa boa vivida, e muitos amigos no coração... Vivo intensamente o dia de hoje, preservo o que conquistei ontem e luto para conquistar amanhã... Amo o meu namorado, minha familia, meus amigos e meu Deus. Detesto simpatias e correntes... (quebro todas) e sou muito esquecida... nem sempre retorno e-mails e scraps, mas guardo todos em meu coração.

Oi, como vai?? Eu estou muito bem... Estou fazendo medicina... Imagina, eu fazendo medicina e além de tudo em universidade pública, parece um sonho... Infelizmente por causa deste sonho meu tempo de dedicação à Cristo Redentor diminuiu, mas Cristo continua sempre em meu coração e minha vida... To namorando um rapaz muito educado, gentil e amoroso, que tambem tem muita fé em Deus e na nossa igreja... Fiquei muito feliz em encontra-la aqui...Espero reve-la muito em breve...Beijos.

Nenhum comentário:

Postagens populares