11 de julho de 2006

Juliana Freitas

Seu perfil:

Sou sincera, amiga de verdade. Precisando de mim é só chamar!
Amo minha família, meus amigos e viver intensamente.
Minhas comunidades falam sobre mim, mas não dizem tudo!

Um beijinho da Ju.

"Ser livre pra voar, ser livra pra sentir o amor que a lua ensinou. Ser livre pra mostrar que o céu é logo ali, ser livre ser o que sonhou...O meu destino é ser feliz e nisso eu quero acreditar, fazer tudo o que eu não fiz, lutar por um lugar no mundo e conseguir..."

Escrevi para Juliana no seu caderninho:
Juliana,

Você é uma menina linda por dentro e por fora.
Sabe,Juliana,Deus tem um plano de AMOR para cada pessoa.Estar de acordo com este plano,corresponder a este plano é viver cada dia na sua vontade...Isto é,viver no amor .
Viver bem cada momento como se fosse o último da nossa vida.
Fazendo com amor cada tarefa,ouvindo bem cada pessoa que fala com você...você descobrirá cada dia a beleza da vida...e o sentido verdadeiro de nossa vida que é:AMAR,AMAR e SER FELIZ sempre,através do amor ao próximo.Aí sim,você será como Deus aqui na Terra para cada pessoa:só o amor.
UM BEIJO,AMO VOCÊ,Deus mais ainda.
Sua professora amiga,
CONCEIÇÃO



Juliana Freitas

Nenhum comentário:

Postagens populares